sábado, 14 de janeiro de 2012

Confiança em Deus


Hoje vou falar um pouco a respeito da confiança em Deus. Quando eu não era Cristão eu tinha muito medo de coisas bobas, às vezes de noite sozinho em casa se eu ouvisse um barulho estranho já ficava com medo ( vc tbm já passou por isso que eu sei kkkk). O interessante é que o medo vem de algo que nós ouvimos ou vimos, e eu curiosamente até hoje não curto filme de terror, bastou eu ver uma cena do filme "O Grito" pra ficar a semana toda sem dormir direito, tenso. E tipo, por mais que eu botasse na minha cabeça, "é só um filme seu besta, é só um filme" chegava a noite um simples estalar da janela já era motivo pro coração disparar kkk . Depois que me tornei cristão eu continuo não assistindo filme de terror, mas agora não por medo mas porque eu sei que nesse gênero de filme não tem nada que vá me edificar Rm 14:19 -
Sigamos, pois, as coisas que servem para a paz e para a edificação de uns para com os outros. O interessante é que quanto mais eu me apegava a Deus pelo estudo da Bíblia e da oração mais aqueles velhos medos iam sumindo, antes se você me pedisse pra ir em um lugar às 9 da noite sozinho eu já ficava meio cabreiro, hoje se for necessário eu ir a um lugar a noite sozinho às 2 da manhã desde que seja por um propósito bom que não contrarie a vontade de Deus, eu vou numa boa sem medo. Parece uma coisa simples, mas é nas pequenas coisas que ganhamos confiança em Deus, enquanto estivermos aqui nesse mundo teremos lutas, passaremos por momentos ruins que parecerá que o mundo esta desabando em nossa cabeça, e se não aprendermos à confiar em Deus verdadeiramente estamos correndo um sério risco de cair perante grandes provações.
Só confiando em Deus obteremos a paz verdadeira nesse mundo Isaías 26:3 Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti. Então se você tem passado por momentos dificeis ou sente que precisa de mais fé em confiança ai está alguns versos do que a Biblia diz a respeito desse assunto
Reflita : Provérbios 3:5-6 Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.
Tenho em meu coração a certeza de que já fiz muitas coisas pela mensagem de DEUS, mas sei que ainda não é o suficiente, ainda existem pessoas em algum lugar do mundo que não ouviram falar de JESUS, sei que preciso fazer mais, algo mais pela mensagem.
(Desc. Autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VISITANTES