segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Obrigada Jesus por existir em minha vida


Deus cuida de mim
No momento que mais necessito
Estou a todo momento pedindo a tua ajuda
Pois não aguentarei prosseguir sozinha
Esteja comigo na caminhada da minha existência,
Pois serei forte para vencer o mal desta terra.

Senhor Jesus me dê a sua mão,
Para que eu possa sempre poder me apoiar nela
Quando estiver totalmente fraco.

Senhor quero ouvir sua palavra
O som da tua voz em minha alma
Preciso de ti meu Senhor Jesus.

Nada poderei fazer ou plantar se tu não estiver ao meu lado
Quero sonhar os teus sonhos
E acreditar que um dia eu irei junto a ti Jesus.

Quero viver nesta vida na busca de sempre estar grudada em ti Jesus
Tu és minha luz que ilumina todo meu caminhar
E da sentido a minha vida.
Obrigada Jesus por existir em minha vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VISITANTES